domingo, março 06, 2005

O BAILE DE MÁSCARAS

Como vai ser interessante saber, quem vai dar a cara por Luis Filipe Menezes nas listas de delegados ao congresso do PSD. Naturalmente, uma minoria que ainda tem um pingo de vergonha na cara ou mantem as suas convicções. E merecem ser respeitados.
Um partido que há quatro meses, em congresso, assobiou, pateou, criticou e reprovou Marques Mendes, aclamando Santana Lopes e a sua estratégia, vai agora rejubilar com MM e uma estratégia oposta. Os mesmos mudam de máscara conforme o baile.
Definitivamente, não gosto de carnavais partidários!

5 comentários:

Anónimo disse...

Falando de carnavais partidários, faz-me lembrar algo, as brasileiras que foram contratadas para animar a campanha do psd.
Já agora onde se meteram os meninos da C.P.S. da jota de coimbra? Será que foram para o Brasil? É que ninguém os viu nesta campanha eleitoral que passou.

JFKampos disse...

No último congresso o baixinho teve a maior ovação de todas. Vou gostar de ver é quem o criticou depois dele falar...
Quanto a Brasil... Adorei Natal e Ponta Negra. Obrigado pela dica Almirante

Anónimo disse...

Bom...quanto ás meninas que alguem contratou para fazer campanha só tenho a dizer que percebo. As circunstancias que rodearam esta campanha levaram a uma enorme desmobilização dos militantes, obviamente salvo raras e honrosas excepções (de alguns que preferiram os mercados e o frio das manhas ao sol do brasil e ás mininas!
Mas...parece que anda tudo cheio de "dores"...afinal não foi o almirante que, numa altura em que a JSD estava mobilizadíssima (Encarnação) decidiu contratar as meninas do "Staff" !!! Só me dá vontade de rir....(ou de chorar). Esperemos que o Almirante siga o caminho do JFK e na próxima campanha vá passar férias para a Ponta Negra.
Já agora...um bocado mórbido a escolha do nick JFK, não?

Anónimo disse...

Coitado do Almirante, leva porrada sem ter culpa.
1º- JFK, quem lançou a farpa da ida para o Brasil de alguns jotas, não foi o Almirante.
2º- Quando faço a referência sobre os jotas que estiveram ausentes na última campanha estava-me a referir ao ppl que faz parte da C.P.S. de Coimbra da JSD e em especial o seu Presidente J.P., por acaso não os viste no Brasil? é que ninguém os vê desde que foram eleitos.
3º- JFK, além disso, disseram-me que foste tu que antes de ir para o Brasil, mobilizaste a malta da JBL(jotas do bar laranja) e que tiveram em grande plano em toda a campanha, tendo elogios de todos os candidatos.
4º- Em relação ás brasileiras, devem ter vindo num pack que alguém comprou no Brasil ("Na compra de um curso de gestão de marketing, leve de oferta 2 brasileiras, 2 portuguesas e um segurança por apenas....€").

Anónimo disse...

Very nice site! Porn thumbnails featuring group sex hard drive tom gill chevrolet Bioperene chrysin aroatase inhibitor muscle body building Stop taking paxil cr buspar ww rado http://www.what-is-acyclovir.info/nissan-bose-cd-changer.html 2 answering line machine xxasdf Patanol opth drops Body+builder+cindy+phillips motorolla cellular phones