terça-feira, março 15, 2005

Lembrar todos os dias...

Lembrar todos os dias aos Senhores do Mundo o Dalai Lama e o seu Tibete.

9 comentários:

Anónimo disse...

"Para aqueles que dão valor à compaixão e ao amor, é essencial praticar a tolerância e, para tal, é indispensável ter um inimigo. Assim sendo, devemos estar gratos aos nossos inimigos, pois eles, mais do que ninguém, ajudm-nos a desenvolver uma mente tranquila". (Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

Anónimo disse...

Estes chineses querem anexar tudo e ninguém lhes põe o dedo no nariz. Será que estamos a lidar com uma democracia? A política internacional é cheia de hipocrisias. O que vale é a força!!!

Anónimo disse...

"A não-violência é o único caminho possível. Mesmo que atinja o seu objectivo por meios violentos, haverá sempre efeitos secundários e estes poderão ser ainda piores que o problema. A violência vai contra a natureza humana". (Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

Anónimo disse...

Se para Sartre, a questão filosófica do séc.passado era a questão da escolha, acredito que a questão deste novo séc. será sem dúvida a da tolerância.

D.Galeão

Anónimo disse...

"Para fazer da não-violência — que é uma expressão física da compaixão — uma realidade, temos primeiro de fazer um desarmamento interno, para depois nos podermos dedicar ao desarmamento externo". (Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

paxaxita disse...

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que
precisam e, quando não as encontram, as criam."
Bernard Shaw

Anónimo disse...

"Acredito que o esforço constante, incansável e sincero para alcançar objectivos claros é a única forma de proceder". (Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »