terça-feira, março 08, 2005

A GRANDE FARRA

Ao visitante nº 20.000, deverá ser dada a oportunidade de jantar com o PA.
Terá que ser o próprio a decidir, morrer na praia, ou morrer à mesa, já que, quem tiver o privilégio de privar com o PA e, conhecer pessoalmente os marinheiros, não poderá continuar a viver.
Medida de segurança no sentido de continuar a garantir o gozo a bordo!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

mi liga vai...

fuzileiro disse...

Assim não vale! É preciso que digam onde é o jantar . E, a eventuais candidatos, recordo os posts passados do PA em que se explicava claramente que não há refeições grátis. Está cá a parecer-me que o PA ensaia uma (não) subtil tentativa de recrutar tripulação à força: parece que estes não estão a aguentar os balanços !

Anónimo disse...

Jantar PA: em Coimbra;
Contas à moda do Porto: cada um paga (quase) sempre o seu.
Grátis só para o 20.000.

D. Galeão

Gravatas disse...

Eu ia mais longe...

Propunha ao Almirante que na noite do Dia em que chegarmos aos 20.000, e parece que é já hoje,poderíamos fazer um convívio entre todos nós que contribuímos para a boa navegação do Porta-Aviões.
Proponho desde já, uma confraternização no "Garden", local apreciado pelo Almirante, entre todos nós, tripulação e todos os outros que entraram de gaiato no navio. Ninguém precisa de se identificar... Basta ter o copo sempre cheio!

Almirante: que lhe parece? Noite de folga em terra firme para a tripulação?

Até Logo!

Anónimo disse...

Proponho para o local do jantar o Basófias e qd se for a navegar sob a Ponte Europa se proceda a um minuto de silêncio em memória do dinheiro desperdiçado por todos aqueles que se fartaram de gamar o povo e nada lhes aconteceu!Grandes malucos...estes ponteiros!

Anónimo disse...

Afinal onde é (foi) o jantar?
Parabéns Almirante e restante tripulação!

Anónimo disse...

What a great site volvo 4.4l v8 upgrades Hozasaki ice machines volvo performance engine part modafinil aka provigil butalbital cheapa0 air bag volvo service volvo radio