terça-feira, março 08, 2005

DOU UM DOCE

Dou um doce se adivinharem quem é o Neptuno do MAR SALGADO.
Uma pista: é de cá, mas não está cá...

10 comentários:

Anónimo disse...

P.M.P.

Anónimo disse...

Está no banco mundial !

RM

Anónimo disse...

Nã, nã...está no TC...

Anónimo disse...

Meu caro Captain (estou certo que me dirijo a si pelo seu nome de baptismo):
O Neptuno chama-se José Pedro Porto Dordio e é advogado em Lisboa há muitos anos, ainda que seja originário de Coimbra. Não sou eu (Nuno Mota Pinto). Caso não me creia, envie por favor um e-mail a perguntar-lhe para o Mar Salgado.
Já escrevi várias vezes no blogue que aqueles nomes pertencem a pessoas diferentes e que não há desdobramentos.
Como sabe, se segue atentamente o Mar Salgado, depois de o fundar e postar ininterruptamente durante um ano e meio, parei em Outubro por cansaço e outros motivos relacionados coma minha vida profissional (que são só meus) e desde então não mais opinei sob a forma de posta.
Quando voltar a postar fá-lo-ei às claras sem ser anonimamente. Aliás, o nome de Neptuno resultou apenas de uma brincadeira (sem muita graça, aliás) no início do blogue (criámos espontaneamente um enredo em que eu, como comandante, escrevia assinando e ele seria a inspiração divina da nau - daí o seu nome de Deus Romano dos mares) - foi um motivo tão inocente como este, razão pela qual posso divulgar a sua identidade.
Resolvi intervir e esclarecer isto para lhe poupar a despesa de um doce...
Saudações transatlânticas e votos de continuação de boa bloga
Nuno Mota Pinto

Anónimo disse...

Que injustiça! E nós para aqui parvos a pensar que era o Paulo Mota Pinto ! Pronto, José Pedro estás safo de ser confundido com os Pintos todos ...
Olha lá, tu com esse apelido não se te dava de arranjares também um lugarito no Metro de Coimbra: era só mais um portito de abrigo para a família tudinha ... Pensa nisso e fala ao primo!

Anónimo disse...

Meu caro anónimo,
Não vale a pena bater em si próprio: os meus amigos não estavam "...para aqui parvos", para usar as suas palavras. Estavam apenas enganados (singela e simplesmente enganados).
Engano semelhante ao que repete um pouco abaixo ao solicitar para si, algo inopinadamente, um lugarito no Metro Mondego, invocando despropositadamente uma eventual condição de meu primo. Posso também eu estar enganado, mas penso não ter primos com competências ferroviárias.
E além disso, se é para orientar a família, que seja a família todinha e não tudinha, que assim de repente não estou a ver muito bem o que seja.:-)))
Abraços
Nuno Mota Pinto

ALMIRANTE disse...

Meu caro Nuno Mota Pinto
Agradeço o comentário.
Está esclarecido o mistério e definitivamente encerrado o assunto colocado pelo Captain.
Um abraço sempre amigo e vemo-nos por aí ou por aqui.

Maló de Abreu disse...

Coloquei este post por ser visita diária do MAR SALGADO, que admiro. Tinha dúvidas sobre a identidade do Neptuno e não esperava tirá-las tão cedo e desta forma, através da colaboração do Nuno Mota Pinto. Aliás, imaginava que o Neptuno fosse outro que não o Nuno MP ou o José Pedro PD.
Como diz o ALMIRANTE, e eu acato ordens, o assunto está encerrado. Um abraço e vemo-nos por aqui!

Anónimo disse...

Interessante este gestito contemporizador do Almirante a encerrar o assunto !... Ao jeito de "desculpa lá qualquer coisita".
O Dórdio, sendo primo do Porto, pode - repito, pode - pedir ajuda ao Metro: lá isso pode ! (vide posts anteriores do PA sobre o centíMETRO)

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it assurance endowment life policy uksbox 0 Ativan ingredients