sexta-feira, março 18, 2005

COITADO

Parece-me desigual esta guerra entre José Mourinho e o resto do mundo (árbitros, imprensa inglesa, UEFA, etc.). Claramente, o mundo precisa de ajuda...
Post roubado ao Gato Fedorento

Arsène Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o Criador. A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou:
- "Diz-me o que é mais importante para ti?"
Wenger respondeu que ele sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecologico da terra era o mais importante.
Deus olhou para Wenger e disse:
- "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo”.
Deus perguntou então a Ferguson pelo que tinha mais respeito. Fergunson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante. Deus respondeu:
- "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito".
Deus olhou depois para Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada. Deus perguntou:
- "Qual é o problema Mourinho?"
Mourinho respondeu:
- "Eu acho que estás sentado na minha cadeira"

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »