segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Ratos de esgoto!

Santana teve membros no governo?
E nos Institutos Públicos regionais e nacionais?
Santana teve dirigentes no Partido?
E nas concelhias e distritais?
Santana teve apoiantes no País?
E comissões de Honra nacionais, distritais e concelhias?
Santana teve gente nos comícios?
E abraços, beijos, incentivos, colos e indefectíveis?

Por onde anda esta gente toda?
Na 1ª, 2ª ou 3ª vias?

13 comentários:

Anónimo disse...

OH,OH!
Alguns já andam na via...do Infante!

Anónimo disse...

E os que disseram o pior de Cavaco e agora voltam a ser cavaquistas de primeira hora?
Que tal uma lista laranja?

Anónimo disse...

Cavaco, sempre!

Anónimo disse...

Cavaco, Cavaco, Cavaco !!!
És a nossa salvação!

Este é um bom refrão para a vossa canção de campanha!

Anónimo disse...

Caro Almirante:
Escrevo-lhe esta missiva de um porto de abrigo, onde me escondo da tempestade que assola o país (verdade, verdadinha, estou a ver se os socráticos se esquecem de mim por aqui...).
Cheio de razão anda V.Exa. quando nos lembra os apoiantes desse inefável "bon-vivant" que em má hora tomou conta dos destinos do país.
Este partido já parece a Académica - clube no qual facilmente se chega a conclusão que registou uma fraude eleitoral digna da "democracia" iraquiana pré-invasão americana - tal o número de pessoas que dizem que sempre estiveram com a outra parte...
Mas - corrija-me se estiver errado - não foi o caro Almirante que chegou a pensar na hipótese Santana para a autarquia de Coimbra?
Foi, foi... Dir-me-á: "Mas isso foi antes de empurrar o Maurício para os cornos do touro, quando o Jaime de Miranda me deu com os pés!".
Pois foi... Aceito eu! Mas a verdade é que também navegou no mesmo barco. O facto de ter saltado dele antes de todos os outros não faz de si um marinheiro melhor do que os outros.
Apenas faz de si um marinheiro mais seco que os outros...

Anónimo disse...

Marinheiro não será...
Apenas mais um rato de esgoto.
Num destes dias coloco aqui as declarações desse senhor na Visão, por essa altura, para proporcionar uma boas gargalhadas a todos estes marinheiros de água doce.

ALMIRANTE disse...

O QUE EU DISSE À VISÃO:
"Durão Barroso nunca será primeiro-ministro"
E SERÁ QUE FOI?

Anónimo disse...

Parece-me que sim...
Senão vejamos: o actual presidente da Comissão Europeia é o ex-primeiro ministro de Portugal; para Luís Delgado a culpa da derrota do PSD é do ex-primeiro ministro Durão Barroso, que não cumpriu as promessas eleitorais; para o PS, os Governos do PSD, liderados por Durão e Santana foram maus...
Portanto, parece que foi...
Sabe, Almirante, as palavras são como as pedras, depois de atiradas não voltam para trás.
Basta um pouco de memória, algo que o Almirante parece estar a perder... Deve ser do jet-lag ou, então, de tantas derrotas sucessivas...

Anónimo disse...

Caro Almirante francamente cada vez o entendo menos!
Como indicador para a marinhagem que o acompanha,o senhor quer ser alguma coisa ??

ALMIRANTE disse...

1. Como eu aprecio um bom confronto. Mesmo que por fim derrotado, ao que já estou habituado como bem diz. Infelizmente aqui não lhe vejo a cara, mas são as regras do jogo. Assim sendo, paciência e vamos em frente;
2. Por ser verdade, eu prognostiquei que "DB nunca sería PM". Tem toda a razão! Devería ter seguido a velha máxima "prognósticos só no fim", devería antes ter dito que "DB nunca sería um BOM PM" ou devería estar calado e dissimulado atrás da moita, como bem fazem os políticos da nossa praça, a ver o que isto dá. Não faz o meu género nem porventura o seu. Erro meu e má fortuna! Conheci bem demais DB para ter dito o que disse, mas isso fica para outras núpcias...
3. Ah! Mas eu não sou Santo, nem me faço de Santo. Quem pensar assim desengane-se. Eu digo o que penso e frequentemente não dou tiros certeiros, mas tenho sempre as "chaves do carro no bolso" como muito bem dizía Mota Pinto. Quem quer assim, quer, quem não quer que quisesse! E olhe que não me dou mal de todo;
4. Finalmente, para que conste, não sou nada, não quero ser nada e, sobretudo, não quero nada, mesmo nada. Politicamente, claro!

Anónimo disse...

NOMES?


COMPANHEIROS


A LISTA...


...JÁ AGORA, AS CONTAS DA LUSITANEA E UMA LISTA DO QUE FOI COMPRADO ÀS EMPRESAS DOS COMPANHEIROS

POR FALAR NISSO...ONDE PARA A ESPOSA NO NOSSO GRANDE EX VEREADOR?

ALMIRANTE disse...

Esqueci-me de lhe dizer o seguinte: não imagina o prazer imenso que me dá saberem que eu estou vivo. E que, quando menos esperam, lhes baralho os planos.
Mas fica desde já aqui uma promessa: da próxima vez aviso com antecedência, não vá alguém tropeçar e cair, contra a minha vontade.

Anónimo disse...

Não se dê a esse trabalho, eheheh !! Este seu diário de bordo é suficientemente revelador!
Um abraço amigo,

RM