sexta-feira, fevereiro 25, 2005

OH CAMPEÕES!

O Campeão das Províncias, nosso velho e querido amigo, às vezes também se engana. Diz que o PA é um blog dos correlegionários do engº HPP. E também dos laranjas (azedos).
Porventura haverá por aqui quem seja correlegionário e azedo. Eu me confesso que não:
- Azedo, nunca! Venenoso, sempre!
- Correlegionário, never! Captain, forever!

NOTA: Entretanto vamos continuando a colaborar nas vinagretas. Ou não fossemos nós também campeões...pelo menos das visitas a bordo.

4 comentários:

Anónimo disse...

O RA agora anda muito pró-Rebelo.
Será que o Eduardão já tem a cama feita?
Ou o Rebelo não tem nada a ver com o Eduardão?

Anónimo disse...

O Campeão é das Províncias e todos nós sabemos que as novidades levam tempo a chegar à periferia...
Senhores do Campeão: Parece-me que o PA é um blog dos ex-correlegionários do futuro ex-vice. Porque esta malta tem experiência de ratas e, como tal, sempre que vê um navio a afundar-se trata de saltar para a água.
Foi por isso que abandonaram a traineira "Conclusão" e se apresentaram ao serviço de Sua Magestade Marques Pentes no combate interno.
Agora... Laranjas? Penso que alguns ainda o são; Azedos também... Disso não restam dúvidas...
O que não há necessidade é de dizer que o RA anda muito pró-Rebelo. Em primeiro porque todos sabemos que o RA será sempre pró-Rolhas; em segundo porque o Rebelo escolhe as companhias; em terceiro porque infelizmente o Eduardão ainda não tem a cama feita. Para mal dos nossos pecados...

Anónimo disse...

SERÁ
QUE
O
PINA
PIRATA
PAGA
AO
CAPATAZ
DAS
ÁGUAS
PARA
ESCREVER
NO
PORTA?

COIMBRA B

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! skin care logo http://www.mature-5.info/interracialscene.html gun cabinet designs Red painted file cabinet Overdose ritalin free hardcore grannys bounty tv cabinet hinges for sewing machines lexus ls450 2007 pictures Pontiac coupe mitsubishi Bondage agent scully Online rx oxycontin Valtrex out of junior high blood pressure monitor Brooks running apparel