segunda-feira, janeiro 31, 2005

SEM VERGONHICES

O Presidente do IDT, Nuno Freiras, fez hoje em Coimbra, notem bem, o balanço da sua actuação no Instituto.
- É o chamado: balanço, balança e...cai.
O senhor presidente deu hoje posse também ao delegado regional do centro do IDT.
- E não há quem lhes explique, a ele e ao futuro ex-delegado, que é preciso ter vergonha na cara.
A reserva de vergonha obrigatória sumiu-se definitivamente desse pardeeiro partidário que se chama PSD/PSL. Não o limpem, não...
Transcrevendo o ABRUPTO dir-se-ía: Umas vezes me espanto, outras me envergonho!
Neste caso: Me espanto e me envergonho!

4 comentários:

Anónimo disse...

É um fartar vilanagem!

Anónimo disse...

Este Freitas andou tanto tempo a ziguezaguear que acabou por se perder no seu próprio percurso. Não há quem o desmascare de vez ?
Ou então preparem-se que ele reaparece alavancado nas resmas de "pessoal" que foi colocando ! Ainda um dia me hão-de explicar qual é a diferença entre os métodos deste Freitas e os do seu guru espiritual PPCoelho ...

Anónimo disse...

É a diferença entre um Blight e um Nelson !!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »