quarta-feira, janeiro 26, 2005

BEIJOQUICES

"Durante um beijo, mais de 40 mil parasitas e 250 tipos de bactérias diferentes passam de uma boca para outra, revelaram cientistas suecos.
Os especialistas descobriram ainda que 0,7 gramas de proteínas, 0,45 gramas de lípidos e 0,19 gramas de outras substâncias orgânicas são também trocados."
Meus amigos:
Proibem-nos de fumar, fazer amor sem preservativo e agora querem roubar-nos o beijinho?
Eu vou emigrar para um anel de Saturno!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dicas pra um beijo daqueles

* Você pode começar de forma suave, sentindo bem os lábios do outro. Pequenos beijos secos no começo e, pouco a pouco, vá molhando.
* A ponta da sua língua pode tocar levemente a ponta da língua dela(e).Você pode então pressionar mais os lábios nos lábios dela (e). De suave, o beijo passa para um ritmo mais forte. Nesse momento as línguas já se misturam. Tente o equilíbrio entre as incursões de sua língua na boca dela(e) e vice-versa. Viaje nisso. Feche os olhos e se entregue ao momento. É uma viagem.
* Dê um beijo que tenha o tempo da eternidade. Mas mude o ritmo de vez em quando. Explore outro repertório. Sempre há um jeito novo de beijar, principalmente porque cada pessoa tem um jeito único de ser.
* Cada beijo seu, não importa a sua idade, pode ter a emoção do primeiro beijo.

Depois desta explicaçao, serah que alguem se importa com as bacterias?? LOL

Anónimo disse...

Jah dizia aquele:
"Não se esqueçam: Um pêssego é um pêssego, Uma ameixa é uma ameixa. Um beijo não é um beijo se for sem língua. Então abra a sua boca. Feche seus olhos, e dê à sua língua algum exercício!"
Que se lixem os parasitas!