Será que o Carlos Pinto já não vende leitões, ou agora dedica-se a outro negócio, que não o que negociava na R. Figueira da Foz, em almoços de sexta-feira.
No que se refere ao produto para as moscas após a reunião para amanhã à noite no Parque Verde ou na Sede do Bar Laranja, não há qualquer problema, pois que os tachos, ou estão distribuídos, ocupados pelos cintos castanhos, ou com promessas para filhos engenheiros, arquitectos, ou para os sobrinhos do Dr. Machado, de má memória. A promiscuidade entre os coimbrinhas, leva a que os partidos não respeitem os seus militantes e simpatizantes. Com um abraço.
Isto da happy hour tem muito que se lhe diga é que um gajo fica a modos que acondicionado, leia-se no tempo, do que tem para dizer. É uma sensação como que de absorção… mas ao contrário!
"Uma nêspera estava na cama deitada muito calada a ver o que acontecia chegou a Velha e disse olha uma nêspera e zás comeu-a é o que acontece às nêsperas que ficam deitadas caladas a esperar o que acontece" [Mário Henrique Leiria]
SOIS REI, SOIS REI, SOIS REI!
- E então o meu pôr do Sol? - lembrou o principezinho que, uma vez que a tivesse feito, nunca desistia de uma pergunta. - Calma, que o hás-de ter. Eu assim o exijo. Mas a minha ciência de governação recomenda-me que espere pelas condições mais favoráveis. - E quando é isso? - tentou o principezinho informar-se. - Ora bem ... Ora bem ... - respondeu o rei, pondo-se a consultar um grande calendário - Ora bem ... deve ser lá para ...lá para ... lá para as sete e quarenta! ... (A. de Saint-Exupéry, in O Principezinho)
12 comentários:
Essa do "Ex-árbito" tràs água no bico...
http://www.fotolog.net/COIMBRA
e vejam bem o resto da equipa...
Happy hour quase a terminar!
Ora, saia um happy meal que não é hora de leitão!
Será que o Carlos Pinto já não vende leitões, ou agora dedica-se a outro negócio, que não o que negociava na R. Figueira da Foz, em almoços de sexta-feira.
No que se refere ao produto para as moscas após a reunião para amanhã à noite no Parque Verde ou na Sede do Bar Laranja, não há qualquer problema, pois que os tachos, ou estão distribuídos, ocupados pelos cintos castanhos, ou com promessas para filhos engenheiros, arquitectos, ou para os sobrinhos do Dr. Machado, de má memória. A promiscuidade entre os coimbrinhas, leva a que os partidos não respeitem os seus militantes e simpatizantes.
Com um abraço.
O Suspiro.
Isto da happy hour tem muito que se lhe diga é que um gajo fica a modos que acondicionado, leia-se no tempo, do que tem para dizer.
É uma sensação como que de absorção… mas ao contrário!
GANDA NÓIA!
voçês é que podiam dizer qual vai ser a lista do PSD antes do tempo
PINA PASSA DE 2 PARA 1, QUANDO ENCARNAÇÃO SEGUIR PARA A EUROPA
PARA QUE O provedor do leitor NÃO ERRE TOME LÁ COM UMA INFORMAÇÃO: AS ELEIÇÕES EUROPEIAS SÃO SÓ 3 MESES ANTES DAS PRÓXIMAS AUTÁRQUICAS...
Isto já não é happy hour... são happy hours!!!!!
Alguém se esqueceu do cadeado? eheheh
Ja vi que o velho do Restelo leu Garcia Marquez. Mas lembre-se do velho jornalista! Nem tudo o que parece...!
Enviar um comentário